NiHao Beijing é uma provedora de viagens à China através do intercâmbio cultural entre o INCISA|IMAM e a WFAS/BUCM, com programas exclusivos de estudos avançados e pesquisas em Medicina Tradicional Chinesa, promovendo também programas personalizados para grupos de turismo. Os seus diretores possuem experiência de mais de 25 anos de viagens à China, acumulando um vasto conhecimento de sua cultura, de suas tradições e costumes. Ao longo destes anos de viagens à China, constituíram excelentes relacionamentos com entidades estatais o que proporcionou convênios com federações, universidades de medicina chinesa e empresas de turismo.

A nossa Missão é proporcionar aos admiradores da cultura chinesa experiências inesquecíveis através de vivências práticas de seus costumes e tradições. Dando condições aos seus participantes de voltarem para casa não somente com lembranças, mas com conhcimentos e habilidades que perdurarão para toda a vida.

A história da nossa viagem começa em 1990, quando o Professor Paulo Noleto e Gisele Noleto, levaram o primeiro grupo para China. No regresso fundaram o IMAM, que mais tarde se transformou no INCISA|IMAM. As histórias se fundiram, como se fundiram também os objetivos de todos aqueles que participaram e dos que virão a participar dessa experiência rica em cultura e conhecimento.